Sou vegano e agora? Separamos os melhores restaurantes para você

Mulher confusa | Partiu Comer

Para você veganos temos os melhores restaurantes de São Paulo

Sou vegano e agora? Essa dúvida paira na cabeça de muitos veganos hoje em dia, então separamos os melhores restaurantes de São Paulo.

Pois pesquisas recentes mostram que só tem aumentado o número de adeptos ao veganismo.

Seja por uma forma de buscar saúde ou uma crítica a sociedade a verdade é que como vemos no Brasil está surgindo uma tendência muito forte entre os mais jovens em lutar por uma sociedade melhor. Entretanto

As dificuldades são muitas para encontrar o restaurante que seja adequado a este estilo de vida, mas a Partiu Comer chega pra te ajudar a encontrar os melhores faça o seu cadastro no site e já vamos começar a te indicar.

Purana.co

Restaurante Purana.co | Partiu Comer
Imagens: https://www.baressp.com.br/restaurantes/veganovegetariano/puranaco

O Purana.co é um lugar ideal para o primeiro contato com esse mundo. O restaurante foi desenvolvido em uma sociedade com Alana Rox, autora do livro Diário de uma vegana que até virou programa do canal de TV a cabo gnt.

Não deixe de experimentar os pãezinhos do amor de mandioquinha e inhame com amaranto, que ficam ainda melhores com um potinho de requeijão de castanha-de-caju e é provável que continue por lá então.

No almoço tem o bali bowl:

Leva grãos de feijão-vermelho e favas, quinoa, semente de girassol, folhas verdes escuras refogadas, tomate-cereja, repolho, abóbora cabotiá, tofu orgânico, três tipos de cogumelos, pastinha de avocado, molho de tahine e broto.

Homa

Os 2 chefs do restaurante Homa | Partiu Comer
Imagens: www.homarestaurante.com.br

No restaurante Homa dos chefs José Barattino e Gilson de Almeida, as receitas podem ser provadas numa grande mesa coletiva, com banquetas altas ou mesinhas ao ar livre na entrada.

Uma boa opção é o bowl de feijão-fradinho e arroz negro entretanto:

Com leite de coco, pimentão, couve e vinagrete de banana e para beber, um chá de cidreira, gengibre e hortelã.

Padoca Vegan

Focaccia da padoca Vegan | Partiu Comer
Focaccia de fermentação natural
Imagens: https://www.facebook.com/padocavegan/
Focaccia de fermentação natural do restaurante Padoca Vegan, os melhores restaurantes

O Padoca Vegan a propósito busca suprir uma ausência em padarias, pois quem é vegano sofre com poucas opções.

Esse restaurante chega com receitas muito parecidas as tradicionais e ao mesmo tempo uma imensa variedade. Opções que Renata Altheman e Denise Consolmagno oferecem na garagem e no quintal como um pingado feito com leite de coco, pão na chapa com azeite, sonho e enroladinho de feijão no lugar da calabresa.

E com essas opções o que não faltou foi água na boca. Então vai lá e deixe a Partiu Comer te ajudar a escolher os melhores restaurantes.

Veja mais:

,,,,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: