Conheça os principais restaurantes dos jurados do Master Chef Brasil

  • Paola Carosella jurada do Master Chef Brasil | Partiu Comer
  • Jurado do Master Chef Brasil Henrique Fogaça | Partiu Comer
  • Jurado do Master Chef Brasil Erick Jacquin | Partiu Comer

De empanada a pratos bem elaborados os jurados estão fazendo sucesso com seus prestigiados restaurantes

A Partiu Comer separou para você os principais restaurantes dos jurados do Master Chef Brasil e será que devemos conhece-los? Será que fazem sucesso também fora das telinhas?

Antes de mais nada, todo mundo sabe que o sucesso do reality show da Band não vem só de caras e bocas que fazem os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin. Bem como.

Também dos maravilhosos pratos que os participantes produzem e a princípio.

De antemão surgiram até sátiras de programas como o extinto “Pânico na Band” onde os humoristas encarnavam os personagens dos jurados e vamos além.

Os três jurados tem também outros sucessos de audiência que são seus restaurantes em São Paulo. Ainda mais.

Servem desde empanadas como no caso do restaurante de Paola Carosella “La Guapa”, até o famoso “Aligot” que é um purê de dois queijos comum na culinária francesa de Henrique Fogaça servido em seu restaurante “Sal Gastronomia”. Entretanto.

Será que são bons restaurantes? Ou será que fazem sucesso com o público? Vamos ver a seguir:

É um fato que os três jurados são excelentes chefs e os seus restaurantes vem ganhando visibilidade não só por causa do programa, mas pela diversidade e qualidade dos pratos servidos por eles. Dessa forma.

Para quem gosta de comer bem, se divertir com os amigos e ainda experimentar novos sabores e experiências é um programa maravilhoso praticamente todos os dias. Se liga nas dicas adiante:

Os principais restaurantes dos jurados Master Chef:

La Guapa de Paola Carosella

Empanadas de Paola Carosella de seu restaurante La Guapa | Partiu Comer
Restaurante La Guapa de Paola Carosella
  • O La Guapa segue como um dos principais restaurantes dos jurados, e é um pequeno café que serve empanadas e doces latinos artesanais. O cardápio conta com diversos sabores de empanadas, dentre eles a “Humita”, que leva milho verde, manjericão e muito queijo fresco, e a clássica “Salteña”, que leva carne, azeitonas, ovo caipira e batata cozida. Ainda mais

Sal Gastronomia de Henrique Fogaça

Bar dos jurados do master chef brasil | Partiu Comer
Restaurante Sal Gastronomia de Henrique Fogaça
  • Conhecido por sabores intensos pratos muito elaborados e uma qualidade indiscutível dos ingredientes os pratos de Henrique Fogaça fazem sucesso no restaurante Sal Gastronomia, e que ainda ganhou prêmios em 2008 Veja-SP como chef Revelação, Paladar de melhor carne de porco “0 Estado de São Paulo em 2009 entre outros. Bem como

Le Bife de Erick Jacquin

Restaurante Le Bife sem clientes | Partiu Comer
Restaurante Le Bife de Erick Jacquin
  • Por fim um dos grandes nomes da culinária francesa Erick Jocquin segue como um dos jurados mais caricatos do Master Chef Brasil e o restaurante Le Bife segue com um conceito de bistronomia combinando um lugar despretensioso, mas com produtos manipulados com uma técnica aprimorada, mas preços acessíveis vem fazendo sucesso. Enfim.

E com essas opções te adiantamos que não tem como não se apaixonar por esses jurados que toda semana nos deixam apreensivos de que vai ser o próximo eliminado do programa. E aí Partiu Comer?

Imagens:

https://www.otempo.com.br

https://istoe.com.br

https://contigo.uol.com.br

Veja também:

,,,,,,,,,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: