Os melhores bares de São Paulo! Do Happy Hour ao Domingo em família!

Confira aqui 11 melhores bares da capital de São Paulo

A cidade de São Paulo é mais uma daquelas que vai conseguir agradar gregos e troianos e então, quando o assunto for sabor. Ou seja, para todos os gostos e todas as culturas, vamos trazer um pouco dos melhores bares da capital paulistana. 

Pra você que é fã de uma cerveja gelada no domingo a tarde, da feijuca no sábado a tarde, pra você que é fã da comida de boteco ou pra você que não pode perder aquele Happy Hour, temos os melhores bares que já começa na segundona (terça né?).

Sendo assim, são inúmeras opções para saborear e se divertir. Então, nós da Partiu Comer, preparamos uma lista pra você não se perder….. difícil vai ser decidir em qual ir primeiro!!!

Brinde de cervejas | Partiu Comer

Então, quando a gente fala na região da Vila Madalena, na hora pensamos no Beco do Batman ou então nas farras da região. É o lugar ideal para turistar, passar o tempo jogando conversa fora, provar as delícias dos petiscos ou mesmo estar em família.

vila madalena | Partiu Comer

Se liga nessas dicas:

1-Bar do Beco

Está na alma da região um dos melhores bares!

O Bar do Beco fica no Beco do Batman atraindo assim desde executivos, jovens, turistas e artistas.

A atmosfera do bar boemia e cosmopolita da casinha onde o bar está localizado se estende para o quintal.

Já os sanduíches do local combinam sabores de todo o mundo e para acompanhar as porções e drinques do bar são de dar água na boca

2-Posto 6

É um dos botecos chiques da região um dos melhores bares!

As especialidades da casa são a picanha na chapa além do escondidinho de camarão mas o cardápio é muito variado e consegue agradar qualquer hora do seu dia.

O posto 6 conta também com cervejas especiais e caipirinhas diferetonas. A noite, o bar fica mais badalado e alguns dias colocam até DJ

3-Todos os Santos

Quem já conhece ama e quem não conhece não imagina o que está perdendo.

Além da cerveja gelada, o bar conta com música ao vivo de terça-feira a domingo, com alguns dias de pagode, samba e outros de sertanejo ou mpb.

O bar é sempre muito diverso com a sua típica comidinha de boteco e o público está sempre animado por lá!

Na continuação da Vila Madalena, a região de Pinheiros também conta com diversidade de bares e também sempre está movimentada. Você conhece esses bares?

Bares cervejaria | Partiu Comer

4 – Bar do Juarez

É um tradicional bar da cidade São Paulo. Atualmente, conta com 4 espaços e o primeiro inaugurado foi em Moema.

É famoso pelo seu Happy Hour e principalmente por sua picanha e chopp gelado.

5-EAP

O Empório Alto de Pinheiros conta uma quantidade e variedade de cervejas artesanais imensa.

Esse é o local ideal para os amantes da cerveja mais forte e para aqueles que adoram provar novos sabores

. É impossível conhecer e provar todos os chopes e cervejas em um dia apenas. Precisará marcar alguns retornos para encontrar a sua cerveja preferida.

6-Pitico

O bar em céu aberto.

Um estacionamento transformado em um jardim, todo colorido com cadeiras de praia e sem mesas para que o cliente se sinta confortável

. É um bar movimentado e com muita gente mais jovem. O Pitico se encaixa para um suco a tarde, café da manhã, banho de sol e durante a noite o bar é super movimentado.

Vamos falar dos bares da Zona Norte que também sempre estão lotados!!

Adega Original | Partiu Comer

7-Adega Origina

A lei do Adega é o futebol e happy hour de quarta-feira a noite. A casa é um ambiente deslocado e ótimo para uma saída entre amigos.

Nos outro dias, o bar também se mantém animado, seja lá na quinta-feira ou mesmo no domingão com uma boa música ao vivo! Aos sábados, aquela feijoada com as caipirinhas especiais da casa.

8-Caetanos’ Bar

Conhecido como ambiente entre amigos, o bar é também um dos mais conhecidos da Zona Norte.

A família Dargas, fundadora do bar, conta com outras unidades de bares e restaurantes da região. É um típico bar raiz, com petiscos de boteco e o forte da casa é o chopp gelado!

Por isso, selecionamos outras opções em variadas regiões de São Paulo. Agora vai ficar mais difícil decidir……

Prato de Arroz e fígado com ovos | Partiu Comer

9-Bar da Dona Onça

Localizado no coração de São Paulo, o bar coleciona os sucessos da cozinha popular brasileira, além disso, mistura o cantinho do país e suas caipirinhas são de dar água na boa. 

Velho Rabo | Partiu Comer

10-Velho Rabo

O Velho Rabo está na região da Vila Pompéia, entre os bairros da Pompéia e Perdizes. A decoração antiga com placas, exposições dão um ar especial ao bar. A cerveja gelada então é uma delícia, os petiscos são famosos por toda a região.

Bar boa praça | Partiu Comer

11-Boteco Boa Praça

Na região da Faria Lima, quem trabalha por lá já tem parada depois das 18h00 então não tem jeito, o bar está sempre lotado. Alguns dias com música ao vivo, mpb e pop rock e conta um cardápio imenso.

E aí? Onde será a sua primeira parada?Então conta pra gente qual desses gostou mais!

É importante lembrar que não exite só melhores bares por aí. São Paulo é imensa e estaremos sempre explorando e descobrindo novidades pra você.

Então se tiver alguma dica, compartilha com a gente!!!

Até a próxima.

,,,,,,,,,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: