Restaurantes Temáticos: de Tarantino a Harry Potter – conheça 5 deles.

Bar Willie Willie com alvo de arco e flecha | Partiu Comer
Bar Willie Willie

Você já foi em algum restaurante diferente? Não? Por isso, listamos dicas com 5 restaurantes temáticos em São Paulo para você ter uma experiência incrível!

Se você quer conhecer um restaurante ou bar que proporcione uma experiência realmente diferente, presta atenção aqui! Então, que tal se sentir na Era Medieval, ou provar drinks do mundo todo sem sair da mesa?

Restaurantes e bares temáticos são uma opção super diferente e divertida para um rolê com a galera. Por isso, listamos aqui 5 opções para você conhecer:

Restaurantes Temáticos

Veja agora, dicas de 5 restaurantes temáticos em São Paulo.

1 – Vassoura Quebrada

A boa notícia é que dá para se sentir no mundo de Harry Potter sem sair do Brasil. A má notícia é que é preciso enfrentar uma boa fila. De qualquer forma, o Vassoura Quebrada tem sido sucesso absoluto com os fãs do Bruxinho desde a abertura da casa, no ano passado.

Além disso, os funcionários usam chapéus e se referem aos clientes como bruxos e bruxas, além de entregarem varinhas para serem usadas para chamar os atendentes.

Ah, dá até para aprovar a famosa cerveja espumosa (direitos autorais não permitiram o uso do nome original, mas para um bom potterhead meia cerveja basta) – que não é alcóolica.

Endereço: Rua Desembargador do Vale, 836 – São Paulo – SP

Então, acesse: http://vassouraquebrada.com.br/

2 – Mundi Bar

Sorria! Você será fotografado com uma câmera instantânea assim que chegar pela primeira vez ao Mundi Bar. Sendo assim, a foto vai para um “passaporte” e a cada drink que pedir, você recebe o carimbo do país de origem dele (não dá pra levar o passaporte para casa, infelizmente!).

Além disso, a casa conta com um cardápio de drinks do mundo todo e algumas criações bem originais. Um dos mais pedidos é o Gim Pomelo (gim e concentrado de pomelo), das Filipinas.

Endereço: Rua Itapicuru, 828, Perdizes – São Paulo – SP

Então, acesse: https://www.instagram.com/mundibar/

Veja mais restaurantes temáticos a seguir:

3 – Taverna Medieval

Por aqui são todos milordes e miladies. A Taverna Medieval impressiona na decoração e conta com um cardápio que ranqueia os pratos pelo quão medievais eles são!

A seleção de drinks tem hidromel, poções mágicas e copos pegando fogo. Se ficar na dúvida, é possível rolar um dado e deixar a sorte decidir seu drink por você.

A mesa de barco viking é uma das mais concorridas da casa, então vale fazer uma reserva com antecedência para ter a experiência completa. Além disso, do lado de fora, é possível treinar arco e flecha.

Endereço:  R. Gandavo, 456 – Vila Clementino, São Paulo – SP

Então, acesse: http://www.tavernamedieval.com.br

4 – Ludus Luderia

Nada melhor para fazer o grupo todo interagir e garantir boas risadas do que jogos! Por isso, a Ludus Luderia tem um cardápio com mais de 900 jogos de tabuleiro e monitores que ensinam a jogar.

O cardápio de comidas é bem completo também, com petiscos, lanches, pratos, bebidas e drinks. Então, atenção! É preciso portar documento de identidade original para entrar na casa (menores de idade podem entrar, só precisam do documento).

Endereço: R. Treze de Maio, 972, Bela Vista – São Paulo – SP

Site: http://www.ludusluderia.com.br/

5 – Big Kahuna Burger

Nesta hamburgueria inspirada no filme Pulp Fiction, do Tarantino, a missão é criar as melhores receitas unindo hambúrgueres e bacon.

Uma das mais famosas receitas é o Ezequiel 25:17, também o maior hambúrguer da casa que leva 5 discos de carne de 140g e 10 fatias de bacon.

Além disso, queijo cheddar ou muçarela, crispy onions, picles de pepino, fatias finas de cebola roxa, tomate caqui, alface crespa e maionese da casa no pão brioche.

Endereço: Alameda Lorena, 53 – Jardim Paulista, São Paulo – SP

Então, acesse: https://www.bigkahunaburger.com.br/

Gostou dos Restaurantes Temáticos?

E aí, gostou das dicas? Qualquer coisa, é só falar com a gente!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: